O vereador Sérgio reiterou pedido de manutenção da calçada da Avenida Maria José de Siqueira Melo

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) reiterou pedido de manutenção da calçada da Avenida Maria José de Siqueira Melo. Este requerimento fez parte da 28º Sessão Ordinária de (17/09).

Requerimento nº 200/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando serviços de motonivelamento nas Ruas Antero de Quental, Anita Garibaldi, Guerra Junqueira e Luís Vaz de Camões, ambas situadas no Bairro Jardim Rosicler. Esta é uma reiteração do requerimento n° 113/2018.

Requerimento nº 201/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços reparo no asfalto do cruzamento da Rua Casimiro de Abreu com a Avenida Heitor da Cunha Braga, próximo à Igreja São Brás, no Jardim Jungers. Esta é uma reiteração das indicações n° 395/2017 e 049/2018.

Requerimento nº 202/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de conclusão e reparos no calçamento da Avenida Maria José de Siqueira Melo, nos trecho entre o Posto Médico de Especialidades do Jardim Takebe, e a Escola Estadual Prof° Adhemar Bolina, e entre o Cemitério Municipal Fermino Antônio Dias e a Creche Municipal Otávio Fernandes Garcia. Esta é uma reiteração das indicações n° 359/2017 e 018/2018.

Acessibilidade