O vereador Sérgio solicita a implantação de redutor de velocidade no Vista Alegre.

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicita a implantação de redutor de velocidade no Vista Alegre. Este Requerimento fez parte da 32º Sessão Ordinária de (15/10).

Requerimento nº 231/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando informações e explicações sobre o andamento do convênio de pavimentação da Rua Luís Vaz de Camões, localizada no Bairro Cruz das Almas.

Requerimento nº 232/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando informações e explicações sobre o andamento do convênio de pavimentação das Ruas Domingos Ramalho e Neusa de Fátima, localizadas no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Requerimento nº 233/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando instalação de redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Hermes da Fonseca, próximo ao número 85 (antiga padaria), no Bairro Jardim Vista Alegre.