O vereador Sérgio solicita a manutenção de vias no Bairro Castelano

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicita a manutenção de vias no Bairro Castelano. Este Requerimento fez parte da 30º Sessão Ordinária de (01/10).

Requerimento nº 214/2018, requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, reiterando o Requerimento 330/2017 e 072/2018, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de proibir parada de veículos (pintura de faixa amarela) em um dos lados da Avenida Maria José de Siqueira Melo, iniciando na bifurcação com a Avenida Heitor da Cunha Braga e seguindo por toda a extensão, terminando após a Delegacia de Polícia

Requerimento nº 215/2018,requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, reiterando o requerimento 121/2018 e 167/2018, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de instalar abrigo de ponto de ônibus na Avenida Heitor da Cunha Braga, altura do número 3, próximo a Delegacia de Polícia.

Requerimento nº 216/2018,requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Uruguai, Alexandre Datallo, Pedro Rocco e Antonio Rossi, localizadas no Bairro Castelano.