O vereador Sérgio solicita ao executivo a instalação de redutor de velocidade na Rua Manoel da Nóbrega

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicita ao executivo a instalação de redutor de velocidade na Rua Manoel da Nóbrega . Estes requerimentos, fizeram  parte da 12º Sessão Ordinária de (23/04) de 2018.

Requerimento nº 107/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando a instalação de redutor de velocidade do tipo lombada próximo ao cruzamento da Rua Manoel de Nóbrega com a Rua Graciliamo Ramos, no Bairro Jardim Jungers.

Requerimento nº 108/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando mudança de localização da faixa de pedestres próxima a EMEF Prof. Helena Ricci Barbosa, no Bairro Hiroy.

Requerimento nº 109/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que realize a operação tapa buracos na Avenida Ferdinando Jungers, em toda sua extensão.