O vereador Sérgio solicitou a instalação de redutor de velocidade do tipo lombada nas Ruas Guimaraes Rosa e Manoel da Nóbrega, localizadas no Jardim Rosicler

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicitou a instalação de redutor de velocidade do tipo lombada nas Ruas Guimaraes Rosa e Manoel da Nóbrega, localizadas no Jardim Rosicler.. Este requerimento fez  parte da 30ª Sessão Ordinária do dia ( 23/09 de 2019).

Indicação nº 244/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que  interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Uruguai, Alexandre Datallo Pedro Rocco e Miguel Chelucci, ambas localizadas no Bairro Castelano

Requerimento nº 248/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente a fim de efetuar a instalação de redutor de velocidade do tipo lombada nas Ruas Guimaraes Rosa e Manoel da Nóbrega, localizadas no Jardim Rosicler.