O vereador Sérgio solicitou ao executivo informações sobre a aplicação do valor repassado pela Câmara Municipal em 31 de dezembro de 2019

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicitou ao executivo informações sobre a aplicação do valor repassado pela Câmara Municipal em 31 de dezembro de 2019 . Este requerimento fez  parte da 1ª Sessão Ordinária do dia ( 03/02 de 2020).

Indicação nº 007/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de conclusão no calçamento no trecho próximo à Creche Otávio Fernandes Garcia, lateral do Cemitério Municipal.  

Indicação nº 008/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de troca de lâmpadas nas Ruas do Bairro Cruz das Almas, conforme indicações da planilha anexa a este documento.    

Requerimento nº 013/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente a fim de prestar informações sobre a aplicação do valor repassado pela Câmara Municipal em 31 de dezembro de 2019, referente à devolução de parte do Duodécimo anual não utilizada por esta Casa de Leis. 

Acessibilidade