O vereador Sérgio solicitou o serviço de tapa buracos na Avenida Nove de Julho no Yoneda.

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicitou o serviço de tapa buracos na Avenida Nove de Julho no Yoneda . Esta indicação fez parte das reivindicações apresentadas na 41ª Sessão Ordinária do dia ( 09/12 de 2019).

Indicação nº 332/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar operação tapa buracos na Avenida Nove de Julho, localizada no Jardim Yoneda.

Indicação nº 333/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar operação tapa buracos nas Ruas Nilo Peçanha e Juscelino Kubitscheck no Bairro Jardim Vista Alegre.