O vereador Sérgio, solicitou que seja feito o serviço de manutenção na Estrada de Santa Catarina.

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicitou que seja feito o serviço de manutenção na Estrada de Santa Catarina. Esta solicitação fez parte da 8ª Sessão Ordinária de (25/03/2019).

Indicação nº 083/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada de Santa Catarina, em toda sua extensão.

Indicação nº 084/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Miguel Chelucci.

Projeto de Lei Nº 022/2019: Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de câmeras de monitoramento de segurança nas unidades de ensino públicas e privadas localizadas no Município de Biritiba Mirim/SP, que atendam discentes menores de 18 (dezoito) anos, e dá outras providências.

Proposta de Emenda a Lei Orgânica Nº 045/2019: Dispõe sobre o acréscimo do inciso XX ao Art. 61 da Lei Orgânica do Município de Biritiba Mirim, e dá outras providências.  

Requerimento nº 062/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que realize reparos na pavimentação e adaptação de sistema de drenagem de água no cruzamento da Rua Joaquim Nabuco com a Rua José de Alencar, próximo a Área Desportiva Cruz das Almas, bem como serviços de limpeza e roçada do entorno da mesma Área Desportiva.

Acessibilidade