O vereador Sérgio solicitou que seja feito o serviços de reparo na pavimentação  da Rua Graciliano Ramos.

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicitou que seja feito o serviços de reparo na pavimentação  da Rua Graciliano Ramos. Este requerimento fez parte da 17ª  e 18ª Sessão Ordinária dos dias (27/05 e 03/06 de 2019).
Requerimento nº 129/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto ao Órgão Competente a fim de efetuar serviços de reparo na pavimentação – Operação Tapa Buracos – na Rua Graciliano Ramos, localizada no Parque Marciano, mais precisamente em frente às residências de número 54 e 28.

Requerimento nº 130/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto ao Órgão Competente a fim de efetuar instalação de redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Antonio Etelvino de Andrade, próximo à Igreja Batista, no Centro da Cidade.

Requerimento nº 131/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto ao Departamento de Trânsito para que sinalize, em caráter de urgência, a proibição de estacionar veículos no cruzamento da Rua Engenheiro Abílio de Melo Pinto com a Rua GildoSevali, numa distância de pelo menos 50 metros, esse requerimento reitera o requerimento 041/19.

Requerimento nº 147/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente a fim de efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Rio Tamanduateí , Rio Guacá, Rio Paraitinga, Rio Grande, Rio Pardo, Rio Turvo e Rio Paraíba, ambas localizadas no Bairro Vertentes.

Acessibilidade