O vereador Sérgio solicitou que seja instalado postes e luminárias na Rua Princesa Leopoldina, localizada no Bairro Vila Operária

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicitou que seja instalado postes e luminárias na Rua Princesa Leopoldina, localizada no Bairro Vila Operária. Esta Indicação fez  parte da 26ª Sessão Ordinária do dia ( 26/08 de 2019).

Indicação nº 218/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de instalação de postes e luminárias na Rua Princesa Leopoldina, localizada no Bairro Vila Operária, paralela à Rodovia Mogi-Salesópolis.

Indicação nº 219/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar operação tapa buraco na Rua Princesa Leopoldina no Bairro Vila Operária, paralela á Rodovia Mogi-Salesópolis, em toda sua extensão.

Indicação nº 220/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de troca de lâmpadas nas Ruas do Bairro Cruz das Almas.