O vereador solicitou que seja feito bloqueio com cones na Rua José Antenor de Araújo, próximo ao EMEF João Cardoso

O vereador Fabio Rogério Barbosa (DEM) solicitou que seja feito bloqueio com cones na Rua José Antenor de Araújo, próximo ao EMEF João Cardoso. Esta indicação é um dos trabalhos apresentados na 15º Sessão Ordinária do dia 13/05. 

Indicação nº 128/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito o bloqueio com cones na Via José Antenor de Araújo, em frente à Escola EMEF João Cardoso de Siqueira Primo, nos horários de entrada e saída escolar.

Indicação nº 129/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente que seja feito serviços de roçada e limpeza no entorno da Escola Pedro Henrique Guimarães Melo Rodrigues, localizada na Rua Castro Alves, Cruz das Almas.

Requerimento nº 107/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, secretaria de meio ambiente, para que possa ser feito a poda e limpeza nos arredores do centro de tratamento de esgoto da SABESP, localizado ao lado do Campo no Bairro Santo Antônio. 

Acessibilidade