O vereador Valter Miranda solicitou que seja feito a manutenção de um buraco existente na Rua Geraldo da Conceição no Jardim dos Eucaliptos, próximo ao número 21

O vereador Valter Antonio de Miranda (PTB) solicitou que seja feito a manutenção de um buraco existente na Rua Geraldo da Conceição no Jardim dos Eucaliptos, próximo ao número 21. Esta Indicação fez parte das Sessões Ordinárias realizadas nos dias  17 e 27 do 02, e 02 do 03 de /2020.

Indicação nº 023/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja instalado um braço de luz na Rua Antônio Carlos Salgado de Abreu, n° 185 – Jardim Alvorada A.

Indicação nº 024/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita o serviço de motonivelamento e cascalho na Rua Antero de Quintal, n° 176 – Cruz das Almas.

Indicação nº 025/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja colocado um redutor de velocidade tipo lombada na Avenida Heitor da Cunha Braga, n° 274 – Cruz das Almas.

Indicação nº 018/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a limpeza da calçada na Rua Vânia Estefen dos Santos – Jardim dos Eucaliptos, próximo ao número 16.

Indicação nº 019/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a manutenção do buraco na Rua Geraldo da Conceição – Jardim dos Eucaliptos, próximo ao número 21.

Acessibilidade