O vereador Valter Miranda solicitou que seja feito o serviço de limpeza ao redor da Escola Professor José Carlos Prestes.

O vereador Valter Antonio de Miranda (PTB) solicitou que seja feito o serviço de limpeza ao redor da Escola Professor José Carlos Prestes. Esta indicação fez parte da 33ª Sessão Ordinária realizada no dia  (14/10/2019).

Indicação nº 270/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja instalado um braço de luz na Rua Vilma Lins Peixoto, n° 08, Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 271/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de limpeza e capinagem nas calçadas ao redor da escola EE Prof ° José Carlos Prestes, mais especificamente na Rua Hermes da Fonseca esquina com a Rua Venceslau Braz, Jardim Vista Alegre.

Requerimento nº 283/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de motonivelamento e cascalho na Estrada dos Barbosa, Cruz das Almas e toda sua extensão.