O vereador Valter solicitou a implantação de um redutor de velocidades na Rua Euclides da Cunha

O vereador Valter Antonio de Miranda (PTB) solicitou que seja implantado um redutor de velocidades na Rua Euclides da Cunha na altura do n° 43  . Esta indicação fez parte da 24ª Sessão Ordinária realizada no dia  (12/08/2019).
Indicação nº 206/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja colocado um redutor de velocidade tipo lombada na Rua Euclides da Cunha, n° 43 – Cruz das Almas.

Indicação nº 207/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feito serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Jamil Pelegrini – Jardim dos Eucaliptos.

Requerimento nº 197/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que de esclarecimentos aos pais de alunos da EMEF Maria Tereza de Melo, sobre a falta de professores das turmas do 1° e 2° ano.