O vereador Valter solicitou que seja arrumado o bueiro na Rua Geraldo da Conceição.

O vereador Valter Antonio de Miranda (PTB) solicitou que seja arrumado o bueiro na Rua Geraldo da Conceição. Este requerimento fez parte da 35ª Sessão Ordinária realizada no dia  (29/10/2019).

Indicação nº 277/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a limpeza do bueiro localizado na Rua 31 de Dezembro, em frente ao número 26, Jardim Yoneda.

Indicação nº 278/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a troca de lâmpada na Avenida Heitor da Cunha Braga, próximo ao número 2369, Jardim dos Eucaliptos.

Requerimento nº 308/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que seja arrumado o bueiro na Rua Geraldo da Conceição, em frente ao número 21, Jardim dos Eucaliptos.