O vereador Valter solicitou que seja feito a pintura da faixa de pedestre na Avenida Jair Leme, próximo da  Assembleia de Deus

O vereador Valter Antonio de Miranda (PTB) solicitou que seja feito a pintura da faixa de pedestre na Avenida Jair Leme, próximo da  Assembleia de Deus . Este Requerimento fez parte da 38ª Sessão Ordinária realizada no dia  (19/11/2019).

Requerimento nº 342/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que providencie a colocação e pintura de uma faixa de pedestre na Avenida Heitor da Cunha próximo ao n° 26 – Cruz das Almas. 

Requerimento nº 343/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que providencie a colocação e pintura de uma faixa de pedestre na Avenida Jair Leme, próximo aos números 179 a 315 (próximo a Igreja Presbiteriana da Graça de Deus)- Jardim Yoneda.

Requerimento nº 344/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que providencie a colocação e pintura de uma faixa de pedestre na Avenida Jair Leme, próximo aos números 280 a 555 ( próximo  a Assembléia de Deus) – Jardim Yoneda.

Acessibilidade