O vereador Valter solicitou que seja feito o serviço de roçada e limpeza na Rua Barão do Rio Branco n° 186, Vila Operária

O vereador Valter Antonio de Miranda (PTB) solicitou que seja feito o serviço de roçada e limpeza na Rua Barão do Rio Branco n° 186, Vila Operária. Esta indicação fez parte dos trabalhos apresentados nas Sessões Ordinárias realizadas nos dias 06 e 11 de novembro de 2019.

Indicação nº 281/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a troca de lâmpada queimada na Rua João Pinto dos Santos, n° 13, Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 282/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a troca de lâmpada queimada na Rua 1º de Setembro, Jardim Yoneda.

Indicação nº 291/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja instalado um braço de luz na Rua Neuza de Fátima de Souza, próximo ao n° 27, Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 292/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito serviço de roçada e limpeza na Rua Barão do Rio Branco n° 186, Vila Operária.

Indicação nº 293/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a reposição de asfalto na Rua Lauro Albano dos Santos, próximo ao n° 440, Jardim dos Eucaliptos.

Requerimento nº 324/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que seja colocado um redutor de velocidade tipo lombada na Rua Lauro Albano dos Santos, n° 80, Jardim dos Eucaliptos.