O vereador Walter solicitou que seja feito a extensão de rede na Rua Olavo Bilac

O vereador Walter Machado de Almeida (MDB) solicitou que seja feito a extensão de rede na Rua Olavo Bilac. Este requerimento fez parte da 13º sessão ordinária do dia 29/04/2019..

Requerimento nº 095/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente EDP São Paulo, para que seja feito a extensão de rede de energia na Rua José Maria de Santana, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Requerimento nº 096/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente EDP São Paulo, para que seja feito a extensão de rede de energia na Rua Olavo Bilac, Bairro Jardim Jungers.