Paulinho da Júlio solicita manutenção nas ruas dos Bairros Chácara Santa Barbara no Km18 e no Cruz das Almas

O vereador  Paulo Rogério dos Santos (PTB) solicita ao executivo, para que realize manutenção nas ruas dos Bairros Chácara Santa Barbara no Km18 e no Cruz das Almas . Estas solicitações fizeram parte da 11º sessão ordinária de (16/04).

Indicação nº 078/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Rua Luiz Vaz de Camões com a Rua Guilherme de Almeida, Bairro Cruz das Almas.

Indicação nº 079/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente para que tome as providências necessárias para passar a máquina motoniveladora e cascalhar toda a extensão da Rua Ivan Garcia e da Rua José Monteiro Filho, Chácara Santa Barbará, Bairro Hiroy Km 18.

Requerimento nº 091/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente para que sejam implantadas placas para sinalizar que é proibido jogar lixo, em todos os campos de futebol , neste Município.