Populares prestigiaram trabalhos da Câmara Municipal

IMG_7920
Marcelo junto da mãe, esposa filhos e netos, de Luiz Fernando de Souza.
IMG_7896
Dona Ivani mãe de Luiz Fernando recebe flores do vereador Marcelo.

O plenário da Câmara Municipal de Biritiba Mirim esteve lotado na última sessão ordinária de 07 de março de 2016.
O motivo foi dado pela apresentação de dois (02) projetos o 055/2015 e 04/2016 de autoria do vereador Marcelo Batista de Miranda Melo PR.
O Projeto Lei número 055/2015 denomina a Pista de Caminhada localizada no Ginásio Municipal de Esportes José Oliva IMG_7916Melo Junior (Zezé), passando a denominar-se “Pista de Caminhada Luiz Fernando de Souza”.
Já o Projeto Lei número 04/2016 declara de utilidade pública o Instituto Beneficente Nossa Senhora da Piedade (IBNSP).
O vereador Marcelo Batista no plenário agradeceu o apoio da mesa e dos demais vereadores e agradeceu a presença dos familiares do Luiz Fernando de Souza.
“O Nandão era bom amigo, um exemplo de Filho, esposo e pai, sendo uma pessoa muito querida por todos, a denominação da Pista de Caminhada em seu nome, é para incentivar a pratica de caminhada pois ele estava na flor da idade muito novo quando veio a nos deixar” justificou Marcelo.
Marcelo também agradeceu a presença da diretoria e membros do Instituto Nossa Senhora da Piedade, que estiveram presentes, pontuando as atividades de IMG_7827caridade que são realizadas por esta instituição.
O vereador completou parabenizando o Delegado de Policia Dr. José Francisco Rodrigues Filho que esteve presente com sua família prestigiando a oficialização do nome da Rua José Francisco Rodrigues no IMG_7834IMG_7906IMG_7934Bairro do Nirvana.

Acessibilidade