Prefeito, vice e vereadores, foram empossados na Câmara

Prefeito, vice e vereadores, foram empossados na Câmara
img_8113Em sessão solene de instalação da 13ª Legislatura do Município de Biritiba Mirim, na manhã deste domingo, 1º de janeiro de 2017, tomaram posse os 13 vereadores, na sede do Legislativo: Eduardo Melo, Fernando José Gonçalves, Jorge Mishima, José Rodrigues Lares, Leonardo Venâncio Molina, Lourival Bispo de Matos, Luiz Carlos dos Passos, Marcelo Batista de Miranda Melo, Paulo Rogério dos Santos, Reinaldo Pereira Junior, img_8108Robério de Almeida Silva, Sergio de Paula Franco e Walter Machado de Almeida, para legislatura de 2017/2020.
Também foram empossados na mesma sessão o novo prefeito de Biritiba Mirim, Jarbas Ezequiel de Aguiar, e seu vice, Walter Tagiri. Obedecendo o que determina o regimento interno da Câmara Municipal, a sessão foi presidida pelo vereador mais votado no pleito de 2016, Luiz Carlos dos Passos, conduzindo os trabalhos do legislativos.
img_8013Mesa Diretiva
A posse foi seguida da eleição da mesa diretiva para o exercício de 2017, que ficará com a seguinte composição: presidente (Marcelo Batista de Miranda Melo) vice-presidente (Lourival Bispo de Matos), 1º secretário (Fernando José Gonçalves) e 2º secretário (Robério de Almeida Silva).
Os mandatos terão duração de um ano, img_8008img_8036img_8003img_8061cabendo reeleição por uma única vez.

Acessibilidade