Presidente Marcelo acompanhado dos vereadores esteve com o comandante do 17º Batalhão da Policia Militar.

IMG_6478Presidente Marcelo acompanhado dos vereadores esteve com o comandante do 17º Batalhão da Policia Militar.
Os vereadores Fernando José Gonçalves (PSB), Jorge Mishima (PSDB), Leonardo Venâncio Molina (PTN), Lourival Bispo de Matos (PSDB), Robério de Almeida Silva (PSB) e Walter Machado de Almeida (PMDB) acompanharam o presidente da casa Marcelo Batista de Miranda Melo (PR) em uma visita ao 17º Batalhão da Policia 001Militar em Mogi das Cruzes.
Os parlamentares se reuniram no último dia 23/01 com o comandante do batalhão o tenente-coronel Policial Felício Kamiyama e a tenente Brenda Benites de Castro Dias, os vereadores elogiaram o trabalho realizado pela policia militar em nossa região, e aproveitaram para solicitar um possível aumento do patrulhamento em Biritiba Mirim, justificando um aumento da insegurança dos munícipes, principalmente relacionado a venda e do consumo de entorpecentes e na zona rural.
Os vereadores relacionaram alguns tipos de furto que acontece na zona rural, como implementos agrícolas, caixas de PVC utilizadas para transporte de verduras.
Após as justificativas apresentadas, foi solicitado operações policiais da Força Tática e de patrulhamento na zona rural, de Biritiba Mirim, para conter a criminalidade na zona urbana e rural pois a extensão territorial é muito grande.
O vereador Jorge Mishima sendo presidente da Associação Cultural e Desportiva de Biritiba Mirim (ACDBM), ofereceu a sede para que se possível a policia militar realize reuniões com os agricultores com a finalidade de orientá-los nas questões de segurança.
O comandante do batalhão tenente-coronel Kamiyama, agradeceu a visita dos parlamentares biritibanos, e se prontificou em auxiliar as demandas apresentadas pelo presidente e demais vereadores.

Acessibilidade