Processo da Comissão Especial de Investigação da Saúde é arquivado.

Após apresentação do relatório final da Comissão Especial de Investigação, ( Obs: relatório se encontra em notícias no WWW.camarabiritibamirim.sp.gov.br.) , na Sessão Extraordinária do dia (25/04), tendo o início as (18h30m), e com o resultado de (08 votos) a favor do Relatório final que pede o afastamento do prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, e (05 votos) contrários ao relatório final. O processo foi arquivado pela Câmara Municipal de Biritiba Mirim.

A sessão contou com a votação do primeiro suplente Alex Martinelli Garcia(MDB), que substituiu o vereador Leonardo Venâncio Molina (PODE), que foi impedido de votar por ser denunciante das irregularidades da Saúde do município.

No final da leitura dos documentos apresentados os vereadores Alex Martinelli Garcia (MDB), Fernando José Gonçalves(PSB), Jorge Mishima (PSDB), Marcelo Batista de Miranda Melo (PR), Reinaldo Pereira Junior (DEM), Robério de Almeida Silva (PSB), Walter Machado de Almeida (MDB) e Lourival Bispo de Matos (PSDB), votaram a favor do parecer da Comissão de Investigação totalizando (08 votos).

Já os vereadores Eduardo Melo(DEM), José Rodrigues Lares (PV), Luis Carlos dos Passos (PV), Paulo Rogério dos Santos (PTB) e Sérgio de Paulo Franco (PV), votaram contra o parecer final da Comissão Especial totalizando (05 votos).

Com resultado de (08 votos) favoráveis e (05) contrário, a Câmara Municipal arquivou o relatório final da Comissão Especial de Investigação, pois para que fosse seguido adiante, e fosse feito o afastamento do prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, dependeria de 09 votos a favor do parece da comissão.