Professor Sérgio solicita ao executivo a expansão de rede de iluminação nos Bairros do Jardim dos Eucaliptos e Cruz das Almas

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicita ao executivo a expansão de rede de iluminação nos Bairros do Jardim dos Eucaliptos e Cruz das Almas. Estes requerimentos, fizeram  parte da 11º Sessão Ordinária de (16/04) de 2018.

Indicação nº 080/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada do Sertãozinho, Estrada dos Professores e na Estrada Fazenda Paraíso, todas situadas no Bairro Sertãozinho. 

Requerimento nº 092/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando expansão de rede de iluminação pública nas Ruas Antero de Quental, Julio Verne, Coelho Neto situada no Bairro Jardim Jungers, e Alberto de Oliveira (trecho de limite entre os bairros Jardim Jungers e Jardim dos Eucaliptos).

Requerimento nº 093/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando a instalação de luminárias na Rua Alberto de Oliveira, altura do cruzamento com a Rua Carlos Gomes, na Rua Anita Garibaldi próximo a Praça Frederico Ozanan e na Rua Teresa Cristina Alves Silva, altura do número 3, todas situadas no Bairro Cruz das Almas.

Acessibilidade