Robério cobra do executivo fiscalização mais eficiente.

Vereador Robério

Nos trabalhos da 9º Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no ultimo dia 06/05 foram apresentados três (03) indicações,um Projeto de Lei de autoria do vereador Fernando José Gonçalves e dois (02) Requerimentos  sendo do vereador Robério de Almeida Silva e da vereadora Gertrudes de Aguiar Passos, respectivamente.

O vereador e presidente da Câmara Municipal Robério de Almeida Silva, cobrou uma atuação mais eficiente por parte do executivo através da fiscalização em relação aos comércios que ficam de porta semi abertas, tornando ainda mais perigoso o local, pois não circula ar dentro do estabelecimento.

“Peço também uma fiscalização nas proximidades  da lagoa do Bairro do Nirvana, pois recebi denuncias neste final de semana, de que tinham pessoas com Jet Ski na lagoa, acho que tem que ser verificado isso também” cobrou Robério.