Robério do Esporte solicita a manutenção das estradas do Carcará e Santa Catarina.

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) solicita a manutenção das estradas do Carcará e Santa Catarina. Estes pedidos fizeram parte da 10º sessão ordinária de segunda-feira de (09/04). Requerimento nº 077/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja realizado o serviço de limpeza na Rua Duque de Caxias, em frente à Escola EMEI Ferdinando Jungers, Bairro Vila Operária e nas ruas paralelas a essa via. Este requerimento reitera o de n° 039/2018.

Requerimento nº 078/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que se tome providência em relação ao cascalhamento, motonivelamento e iluminação, em todas as vias públicas do Bairro Carcará.

Requerimento nº 079/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que se tome providência em relação ao cascalhamento, motonivelamento e iluminação, em todas as vias públicas do Bairro Santa Catarina.

Acessibilidade