SESSÃO ORDINÁRIA – 14 DE AGOSTO DE 2017

SESSÃO ORDINÁRIA – 14 DE AGOSTO DE 2017
GABINETE DA PRESIDÊNCIA

 PRESIDENTE: MARCELO BATISTA DE MIRANDA MELO
 1º SECRETÁRIO: FERNANDO JOSÉ GONÇALVES
2º SECRETÁRIO: ROBÉRIO DE ALMEIDA SILVA

PLENÁRIO VEREADOR JOÃO SUHARO MAKIYAMA
SESSÃO ORDINÁRIA – 14 DE AGOSTO DE 2017.

EXPEDIENTE

1. Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão Ordinária do dia 07 de agosto de 2017.

INDICAÇÕES

AUTORIA DOS NOBRES VEREADORES LEONARDO VENÂNCIO MOLINA E LOURIVAL BISPO DE MATOS

01. Indicação nº 392/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Vale do Garrafão e na Estrada Carapicó, Terceira, nesta cidade, em toda a sua extensão.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LEONADO VENÂNCIO MOLINA

02. Indicação nº 393/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Avenida Brasil, iniciando a partir do trecho depósito da Débora e finalizando na altura do número 29, bairro Jardim Real, nesta cidade.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR JORGE MISHIMA

03. Indicação nº 394/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que junto ao Departamento de Obras do Município para que o mesmo efetue a limpeza nas laterais da Estrada Miguel Chelucci, com a máquina roçadeira, tendo início no Cemitério Municipal,e término na propriedade do senhor Shiguero Kobayashi.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR SÉRGIO DE PAULA FRANCO

04. Indicação nº 395/2017, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que junto ao Departamento de Obras do Município para que o mesmo interceda junto ao órgão competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar reparo no asfalto do cruzamento da Rua Casimiro de Abreu com a Avenida Heitor da Cunha Braga, próximo à Igreja São Brás, no Jardim Jungers.

PROJETOS EM DELIBERAÇÃO

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FERNANDO JOSÉ GONÇALVES
01) – Projeto de Lei Nº 048/2017; dispõe sobre a criação do programa “cata treco/cata entulho” neste município, e dá outras providências.
AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DO PASSOS
01) – Projeto de Resolução Nº 006/2017; dispõe sobre a alteração da redação dos artigos 235 caput, 236 caput e 261 do Regimento Interno da Câmara Municipal, e dá outras providências.

ORDEM DO DIA

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR PAULO ROGÉRIO DOS SANTOS

01) – Em única discussão e votação Requerimento nº 254/2017, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto com o órgão competente para verificar a possibilidade de solicitar no nosso município a carreta da mamografia do programa “Mulheres do Peito” da Secretaria de Estado da Saúde.

02) – Em única discussão e votação Requerimento nº 255/2017, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, solicitando providências cabíveis para que seja efetuada a reforma do CSIII, localizado na Avenida Maria José de Siqueira Melo, n.º 301, Jardim Takebe.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR ROBERIO DE ALMEIDA SILVA

03) – Em única discussão e votação Requerimento nº 256/2017, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao departamento competente, para que seja feito a revitalização do campo de futebol do KM 18.

04) – Em única discussão e votação Requerimento nº 257/2017, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que o mesmo interceda junto ao departamento competente para que seja revitalizado o Ginásio de Esportes José Oliva Melo, localizado no Centro Esportivo Municipal de Biritiba Mirim.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LOURIVAL BISPO DE MATOS

05) – Em única discussão e votação Requerimento nº 258/2017, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes os estudos necessários para a alteração da faixa de conversão pela esquerda imediata do condutor do veículo na Rua Dr. Deodato Wertheimer, seja no sentido para a Rua José Oliva Melo ou Coronel Silvino de Miranda Melo.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR LUIS CARLOS DOS PASSOS

06) – Em única discussão e votação Requerimento nº 259/2017, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que seja oficiado ao departamento competente no sentido de notificar a empresa J. Lopes Construções e Pavimentações LTDA, que executou a obra de pavimentação asfáltica no segundo semestre do ano de 2016, na Estrada Nossa Senhora, ou na Estrada do Casqueiro, como consta no processo, próximo a Fonte Mogiana.

AUTORIA DO NOBRE VEREADOR FERNANDO JOSÉ GONÇALVES

07) – Em única discussão e votação Requerimento nº 260/2017, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que determine ao setor competente da municipalidade as providências que se fizerem necessárias para a manutenção e recuperação da iluminação pública em todas as ruas do município.

Votação da Mesa Diretiva para o Exercício de 2018.

Acessibilidade