Sessão Solene contou com a presença da Orquestra Sinfônica

IMG_9921
Mesa diretiva, sentados da esquerda para direita: Segundo secretário Marcelo B.de Miranda Melo, Valdivino F. dos Santos presidente do Legislativo, Fábio F. de Oliveira Primeiro secretário. Em pé, da esquerda para direita José Pereira da S. Neto, Carlos de Araújo, Lourival B. de Matos, Adriana R. Freitas, José lares, Donizeti A. de Siqueira, Walter M. de Almeida e Jorge Mishima.

Sessão Solene contou com a presença da Orquestra Sinfônica
A Câmara Municipal de Biritiba Mirim realizou no último dia 04 de maio do corrente a Sessão Solene comemorativa aos 52 anos de Emancipação Política Administrativa de Biritiba Mirim.
A abertura dos trabalhos teve inicio com a execução do Hino Nacional, realizada pela Orquestra Sinfônica Jovem de Biritiba Mirim.
Na ocasião o vereador Valdivino Ferreira dos Santos (PRTB) homenageou IMG_9782a senhora Jucimara Aparecida Cruz Ferraz com o Título de Cidadã Biritibana.
O parlamentar Marcelo Batista de Miranda Melo (PR) falou em nome dos vereadores, lembrando da importância da casa legislativa.
No final da sessão o vereador e presidente da casa Valdivino Ferreira dos Santos agradeceu a presença do vice prefeito José Cury Andere Filho e do ex-vereador Yukio Iuguri, e ao IMG_9803maestro Diogo Barrabaz e a todos os componentes da Orquestra Sinfônica de Biritiba Mirim, se estendendo a todos os IMG_9792IMG_9902IMG_9887presentes.IMG_9827IMG_9854

Acessibilidade