Sessão Solene entrega de Diploma de Honra ao Mérito

Nesta última quarta-feira (29/11), foi realizada a Sessão Solene para entrega de Diploma de Honra ao Mérito a Senhora Karina Alves Dos Santos – Mãe Karina de Oyá, pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município, de autoria do Vereador Leonardo Venâncio Molina.

Karina Alves dos Santos, mais conhecida como Mãe Karina de Oyá, nasceu em 07 de novembro de 1986 na casa de seus pais Maria Aparecida dos Santos e Antonio Alves dos Santos, ambos já falecidos. Verdadeira filha do solo de Biritiba Mirim, atualmente exerce a função de zeladora da Casa Zé Pilintra do Morro e Pai José de Nagô, localizada no Bairro Pomar do Carmo neste Município.

Acreditando que com seus trabalhos e com a disseminação de conhecimento a realidade vivida pode ser melhorada e a população pode vir a se orgulhar da fé professada, baseada no amor, na caridade, na compreensão e na necessidade do próximo, tendo por fundamento Deus como sendo um só, consagra-se merecedora do recebimento de tal honraria.

Comandado pelo vereador Reginaldo Fábio da Silva presidente do Legislativo, o evento contou com a presença dos Vereadores, Sacerdotes e membros religiosos.