Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal comemora aniversário da cidade e Títulos de Honra ao Mérito

Biritiba Mirim completa 58 anos amanhã dia 05 de maio, e a tarde de hoje foi escolhida para a cerimônia de Sessão Solene em comemoração ao seu aniversário e entrega de Títulos de Honra ao Mérito a pessoas que  tem representatividade ou prestam relevantes serviços que contribuem para o desenvolvimento do município

Comandado pelo vereador Leonardo Venâncio Molina presidente do Legislativo, o evento contou com a presença da mesa diretiva, demais vereadores da casa, Prefeito Inho, vereador Jose Francimário (Farofa) de Mogi das Cruzes, presidente da Câmara de Salesopolis Débora Aparecida, dos deputados estaduais que estavam entre os homenageados, André do Prado e Marcos Damásio e ex-vereadores do município.

Durante a solenidade, os homenageados fizeram uso da palavra, agradeceram a honraria e reforçaram seu amor por Biritiba. Os convidados enfatizaram a importância da relação entre legislativo e executivo em busca de recursos para o desenvolvimento do município.

Prefeito Inho aproveitou a sessão comemorativa, para anunciar que nos próximos dias, a cidade será agraciada com pacotes de obras, um presente para todos.

Por fim o presidente Leonardo, em nome da Câmara, agradeceu todos os presentes e mais uma vez parabenizou Biritiba pelos 58 anos de emancipação politica.

Confira a abaixo a lista dos homenageados;

– Drª Danysa do Nascimento

– Carmetila Rodrigues Alves

– Cláudio Makoto Kikuti

– Deputado Estadual André do Prado

– Marlene Aniceto da Silva

– Deputado Estadual Marcos Damásio

– Tereza Elizeu de Barros

– José Maria de Siqueira Junior

– Wellington Cesar de Castro Lentz

– José Antônio Evangelista

Acessibilidade