solicitO vereador Fabio ou que seja feito a poda e limpeza nos arredores do centro de tratamento de esgoto da Sabesp

O vereador Fabio Rogério Barbosa (DEM) solicitou que seja feito a poda e limpeza nos arredores do centro de tratamento de esgoto da Sabesp. Este requerimento foi um dos trabalhos apresentados na 26º Sessão Ordinárias do dia  (26/08 de 2019). 

Requerimento nº 209/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito a proibição de estacionamento em toda extensão do lado direito da Avenida Maria José de Siqueira Melo (com faixa amarela) tendo inicio na Delegacia de Policia até o Pronto Atendimento Municipal, e que seja feito a pintura de estacionamento em 45° em toda a extensão da mesma, do lado esquerdo.

Requerimento nº 210/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito o contato com a empresa de ônibus Unilest, e que os mesmos estudem a possibilidade de alteração de rota dos ônibus, passando pela Rua São João, nas proximidades do Pronto Atendimento, adentrando a Rua Maria José de Siqueira Melo, voltando pela Rua São Pedro e adentrando novamente a Rua Heitor da Cunha Braga, tomando a sua rota normal.

Requerimento nº 211/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser feito a poda e limpeza nos arredores do centro de tratamento de esgoto da Sabesp, localizado ao lado do Campo no Bairro Santo Antônio. Este requerimento é uma reiteração do requerimento n° 107/2019.

Acessibilidade