solicitou a manutenção e reparos na Ponte que liga o Iroy ao Bairro do Rio Acima

O vereador Lourival Bispo de Matos (PSDB) solicitou a manutenção e reparos na ponte que liga o Iroy ao Bairro do Rio Acima Este requerimento  é um dos trabalhos apresentados na 31ª Sessão Ordinária do dia ( 30/09 de 2019).

Requerimento nº 255/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que junto ao Departamento de Obras que seja feito estudos de reparação ou até mesmo substituição das barras de segurança da ponte que faz ligação com a Estrada do Iroy com o Rio Acima.

Requerimento nº 256/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, preste informações e tome providências em caráter de urgência a respeito do acidente que ocorreu no dia 24 de setembro de 2019 na Av. Maria José de Siqueira Melo com o veículo da Prefeitura que presta serviço de transporte de Merenda Escolar a Secretaria da Educação.