Vereador Emerson Aparecido de Moura

Email: e.aparecido.moura@hotmail.com
Assessor Parlamentar: Kaluana de Souza Faria Gomes
Nome Político: Emerson Eletricista

Trabalhos Realizados Pelo Vereador:

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2024

Requerimento nº 002/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que sejam realizados estudos e colocado em prática uma nova forma de escoamento de água na Rua das Acácias, em toda sua extensão, localizado no Bairro Cinturão Verde, nesta cidade.

Requerimento nº 003/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que seja realizado devidas manutenções na iluminação da Rua Luiz Takahashi, localizado no Bairro Casqueiro, nesta cidade.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2024

Indicação nº 012/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Rio Claro, em toda sua extensão, localizado no Bairro Vertentes, nesta cidade.

Requerimento nº 009/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que seja realizada devida manutenção de via pública e recapeamento asfáltico na Rua Irio Taino, no Bairro Jardim Alvorada B, nesta cidade.

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2024

Requerimento nº 019/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que seja realizado os serviços de motonivelamento e cascalhamento  na extensão da Estrada Fazenda Paraíso, localizado no Bairro Sertãzinho, nesta cidade.

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2024

Requerimento nº 023/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que realize a verificação e estudo técnico para avaliação das árvores em risco de queda, localizadas ao longo da Estrada dos Bolanhos, no Bairro Castellano, neste município.

Requerimento nº 024/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que sejam realizados estudos e colocado em prática as devidas manutenções no vazamento de esgoto na Rua João Rodrigues de Moraes, próximo ao n° 38, localizado no Bairro Nova Biritiba, nesta cidade.

6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE MARÇO DE 2024

Projeto de Lei n° 003/2024 – Dispõe sobre a Instituição e Inclusão no Calendário Oficial de Eventos do Município de Biritiba Mirim o ABRIL VERDE, mês dedicado à conscientização e prevenção dos Acidentes de Trabalho e Doenças Ocupacionais e dá outras providências.

Requerimento nº 044/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de que seja realizado os serviços de motonivelamento e cascalhamento na extensão da Rua Aparecida Batista (antiga Estrada Velha de Biritiba) no trecho entre o Kaikan até a Estrada Vereador Donizeti Assis de Siqueira, localizado no Bairro Jardim Nova Biritiba, nesta cidade.

Requerimento nº 045/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente a fim de quem sejam realizados serviços de limpeza e manutenção no Parque José Carlos Zielke, localizado na Rua Floriano Peixoto, Bairro Jardim Vista Alegre, nesta cidade.