Vereador Emerson Aparecido de Moura

Assessor Parlamentar: Kaluana de Souza Faria Gomes
Nome Político: Emerson Eletricista

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 001/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a colocação de iluminação pública e a limpeza de ponto de ônibus na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura (referência ao lado do ferragens Tomita).

Indicação nº 002/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a manutenção em dois pontos de iluminação pública na Avenida Marginal Itaim, Jardim Yoneda (referência próximo ao JP Escapamentos).

Indicação nº 003/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja estudada uma de forma escoamento de água na Rua Primeiro de Setembro, no Bairro Jardim Yoneda.

Indicação nº 004/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja estudada uma de forma escoamento de água e limpeza do córrego Ribeirão do Santo localizado na Rua Sebastião Garcia, no Bairro Jardim Alvorada C.

Indicação nº 005/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto a EDP Bandeirantes para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Prudente de Morais, n° 133, no Bairro Jardim Vista Alegre.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 033/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que seja estudada uma forma de escoamento de água na Rua Manoel da Nóbrega, n° 07, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 034/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente seja realizada a limpeza da vegetação e a colocação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Coelho Neto, no Bairro Jardim Jungers.

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 047/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a reestruturação e limpeza do ponto de ônibus localizado na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, na altura do Bairro Jardim Alvorada.

Indicação nº 048/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto a EDP Bandeirantes para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Afonso Pena, n° 138, no Bairro Jardim Vista Alegre.

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 073/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja estudada a colocação de dois redutores de velocidade, do tipo lombada, na extensão da Rua Primeiro de Maio, altura do n° 212 e outra próxima à pracinha onde se encontra a capela, no Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade.

Indicação nº 074/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja estudada a colocação de três redutores de velocidade, do tipo lombada, Rua Campos Sales, altura do n° 390, n° 51 e do n° 81, no Bairro Vista Alegre, nesta cidade.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE MARÇO DE 2021

Indicação nº 089/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a manutenção da ponte localizada no Córrego Paraíso que se encontra na Estrada Fazenda Paraíso, n° 60 no Bairro Sertãozinho, nesta cidade.

Indicação nº 090/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto ao Órgão Competente para que seja realizado o serviço de manutenção da Estrada Municipal Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Cruz do Alto, nesta cidade, entre o Bar do seu Menino e a Fonte Mogiana.