Vereador Evandro Francisco de Paula

Assessor Parlamentar: Dianna dos Santos Leme
Nome Político: Profº Evandro

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 014/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento asfáltico no trecho inicial da Estrada do Rio Acima até o Produtor Agrícola Hasegawa no Bairro Rio Acima, nesta cidade.

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 051/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a implantação de redutores de velocidade em toda extensão da Rua 05 (cinco), Vila Santo Antônio.

Indicação nº 052/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de troca de lâmpadas, sito Estrada dos Barbosas em toda sua extensão, Bairro Cruz das Almas e Sítio Itaim, nesta cidade.

4º SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 066/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de limpeza e roçada em toda Rede Municipal de Educação, e terrenos ao redor, mesmo que não haja o retorno presencial das atividades escolares.

Indicação nº 067/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de roçada, manutenção e limpeza da quadra de areia, e seu arredor, sito a Rua Gonçalves Ledo, Cruz das Almas.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE MARÇO DE 2021

Indicação nº 084/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a implantação de redutores de velocidade na Rua Marechal Floriano Peixoto, na altura do número 90, Jardim Vista Alegre, Biritiba Mirim – São Paulo.

Projeto de Lei n° 014/2021 – Institui a Carteira de Identificação do Autista no Município de Biritiba Mirim.

6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE MARÇO DE 2021

Indicação nº 100/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Maria Eliete de Lima, antiga Rua 10, Jardim Nova Biritiba, nesta cidade.

Indicação nº 101/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada Miguel Chelucci, Vale Verde, nesta cidade.

7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE ABRIL DE 2021

Indicação nº 118/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Canta Gallo, Rio Acima, nesta cidade.

Requerimento nº 022/2021, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que por meio da Secretaria Competente, realize o serviço de motonivelamento, cascalhamento e verificação da rede de esgoto na Rua Juscelino Kubitschek em toda sua extensão.

8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE ABRIL DE 2021

Requerimento nº 024/2021, a Empresa EDP Bandeirantes para que tome as devidas providências pela falta de energia elétrica constante na Estrada dos Barbosas, Cruz das Almas, neste município.

Moção de Aplausos n° 009/2021 ,Aos Policiais Militares 2º SGT PM Cyro Gomes Barreto, CB PM Ricardo Siqueira Ribeiro Gomes, CB PM Leandro Wagner Silveira e CB PM Ulisses Nocerino, pelo excelente trabalho realizado em nosso município.

Projeto de Lei n° 018/2021 – Dispõe sobre a denominação de Via Pública, Município de Biritiba Mirim e dá outras providências.

9ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE MAIO DE 2021

Indicação nº 140/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que interceda junto a Secretaria Competente para que verifique as lâmpadas queimadas na Rua Silvina Maria de Jesus, próximo ao número 210, no Bairro Jardim Alvorada B, neste município.

Indicação nº 141/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada Municipal Fazenda Paraíso, bairro Sertãozinho, neste município.

Requerimento nº 029/2021, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que por meio da Secretaria Competente, realize um monitoramento dos moradores de rua que vem aumentando cada dia mais em nosso município.

10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE MAIO DE 2021

Indicação nº 159/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de limpeza da Rua Padre José Gonçalves Bastos e Rua Renato Davi Campioni, após término da Feira Livre de domingo e que seja colocado uma caçamba para que os feirantes obrigatoriamente descartem o lixo devidamente embalados, facilitando a coleta dos mesmos.

Requerimento nº 032/2021, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que interceda junto a EDP Bandeirantes para que a mesma realize a colocação de 02 (dois) postes com iluminação na Rua José Maria de Santana, Jardim dos Eucaliptos, neste município.