Vereador Evandro Francisco de Paula

Assessor Parlamentar: Dianna dos Santos Leme
Nome Político: Profº Evandro

1º SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 014/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento asfáltico no trecho inicial da Estrada do Rio Acima até o Produtor Agrícola Hasegawa no Bairro Rio Acima, nesta cidade.

3º SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 051/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a implantação de redutores de velocidade em toda extensão da Rua 05 (cinco), Vila Santo Antônio.

Indicação nº 052/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de troca de lâmpadas, sito Estrada dos Barbosas em toda sua extensão, Bairro Cruz das Almas e Sítio Itaim, nesta cidade.