Vereador Evandro Francisco de Paula

Partido: Republicanos
Atividade: Profº de Educação Física
Formação: Ensino Superior
Data de Nascimento: 30.07.1976
Estado Civil: Casado
Eleito quantidade de votos: 371
Legislatura:
Telefone:
Email: evandroironhard@gmail.com
Assessor Parlamentar: Dianna dos Santos Leme
Nome Político: Profº Evandro

 


Trabalhos Realizados Pelo Vereador:

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2024

Requerimento nº 005/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente, providencias urgentes para que seja incluído na rota do transporte escolar para as creches do Bairro Pomar do Carmo, neste município.

Requerimento nº 006/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente, providencias urgentes para que seja realizada o serviço de tapa buraco em toda extensão da Rua 19 de Novembro, Jardim Yoneda, neste município.

 

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2024

Requerimento nº 016/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente, providencias urgentes para que seja realizada o serviço de tapa buraco em toda a extensão da Rua 05, Vila Santo Antonio, neste município.

Requerimento nº 017/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente, providencias urgentes para que seja realizada o serviço de motonivelamento e cascalhamento, em toda extensão da Avenida Lauro Albano dos Santos, Jardim dos Eucaliptos, neste município.

 

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2024

Requerimento nº 018/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que  o mesmo interceda junto a Secretaria Competente, providencias urgentes para que seja realizada o serviço de motonivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada dos Barbosas, neste município.

Moção de Pesar n° 001/2024 – Ao Falecimento do Senhor Clovis Bichler Mastrange.

 

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2024

Requerimento nº 025/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto aos Órgão Competente, providencias urgentes para que seja realizado o corte das árvores que estão com risco de queda em cima da Capela Nossa Senhora Aparecida, Terceira, neste município.

Requerimento nº 026/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto aos Órgão Competente, providencias urgentes para que seja realizado o serviço de poda de árvore na Rua Toyama, centro, deste município.

Requerimento nº 027/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente, para que seja realizado os serviços abaixo citados na Avenida Heitor da Cunha Braga.

– Roçada da calçada, em toda sua extensão;

– Calçamento, em toda sua extensão;

– Ponto de ônibus, em frente ao prédio do INSS;

 

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE MARÇO DE 2024

Requerimento nº 039/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto aos Órgãos Competentes, para que seja realizado o serviço de iluminação pública (troca de lâmpadas) no poste em frente ao número 126 da Estrada dos Barbosas, Cruz das Almas, neste município.

Requerimento nº 040/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente, providencias urgentes para que seja realizada o serviço de tapa buraco em toda extensão da Rua Vereador João Suharo Makiyama, Jardim Alvorada A, neste município.

Requerimento nº 041/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente, para que seja realizado os serviços abaixo citados no terreno de esquina da Avenida 09 de Julho com a Avenida Jair Leme.

-Realizar a roçada;

-Retirada do lixo que esta sendo depositado no local por moradores;

-Colocação de placas de proibido jogar lixo.

 

6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE MARÇO DE 2024

Requerimento nº 046/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto as Secretarias Competentes para que seja realizado os serviços abaixo citados no cruzamento da Rua Portugal com Rua Espanha, loteamento Jardim Real, neste município.

– Instalação de um ponto de ônibus;

– Instalação de iluminação pública (braço e lâmpada);

– Motonivelamento e cascalhamento;

Requerimento nº 047/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto aos Órgãos Competentes, para que seja realizado o serviço de iluminação pública em toda extensão da Rua Arthur Bernardes, Jardim Vista Alegre, neste município

Moção de Pesar n° 003/2024 – Ao Falecimento do Senhor Claudionor Mendes Camargo.

 

7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE MARÇO DE 2024

Projeto de Lei n° 004/2024 – Dispõe sobre o prazo indeterminado do laudo Médico Pericial que atesta o Transtorno do Espectro Autista – TEA na cidade de Biritiba Mirim.

 

8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE MARÇO DE 2024

Requerimento nº 063/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente, providencias urgentes para que seja realizada o serviço de tapa buraco em toda extensão da Rua Castro Alves, Jardim Jungers, neste município.

Requerimento nº 064/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente, providencias urgentes para que seja realizada o serviço de tapa buraco em toda extensão da Rua Oliveira Camargo, Vila Diná, neste município.

 

9ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE ABRIL DE 2024

Requerimento nº 071/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente, providencias urgentes para que seja implantado redutores de velocidade, em toda extensão da Rua Gildo Sevalli, centro, deste município.

Requerimento nº 072/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente, providencias urgentes para que seja implantado redutores de velocidade, bem como placas de sinalização de risco na Rua em frente a construção da nova sede da APAE, rua esta que liga a Avenida Ferdinando Jungers à Rodovia Prof. Alfredo Rolim de Moura.

Acessibilidade