Vereador Fábio em Brasília: reivindica apoio para Cultura

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Biritiba Mirim esteve no último dia 19 do correntefabio e marcio em Brasília e se encontrou com o Deputado Federal Marcio Alvino (PR).
O vereador preocupado pela valorização e fomento da Cultura de Biritiba Mirim, solicitou apoio para o deputado Marcio para intermediar investimentos para valorização da Literatura, Música e Teatro, entre outras formas de arte. O vereador solicitou ainda a minha gestão junto aos órgãos competentes para a ampliação e modernização da Biblioteca Municipal.
O vereador ficou satisfeito com o atendimento do deputado Marcio que ainda informou o compromisso com o povo biritibano deixando o seu gabinete à disposição da Prefeitura e da Câmara de Biritiba Mirim.