Vereador Fábio parabenizou alunos e profissionais da Educação Especial

IMG_1557O vereador e Presidente da Câmara Municipal de Biritiba Mirim Fábio Faquim de Oliveira apresentou na sessão ordinária do dia (26) de outubro a Moção de Aplausos N° 034/2015 – Aos Alunos e Profissionais da Educação Especial Inclusiva, pela iniciativa do Projeto “Peixe Oto e o Rio Tietê”, realizados com alunos da Educação Especial EMEF João Cardoso de Siqueira Primo, sendo o IMG_1550mesmo contemplado pelo grupo Rotary de Mogi das Cruzes – Norte, a autora do livro Márcia Tigges que da o nome ao projeto.
Profissionais e alunos acompanhados dos pais participaram da sessão na qual foram homenageados.
“ Como professor sei da importância do trabalho realizado pelos professores e coordenadores, e quando estivo no evento pude constatar a motivação dos alunos em participarem das danças, e dos trabalhos

IMG_1534realizados” parabenizou Fábio.