Vereador Fabio visitou sistema de monitoramento de Guararema.

Valderci Siqueira e Fabio Mohamedi dentro da central de Monitoramento.
O secretário Edson, vereador Fabio e Valderci.

Vereador Fabio visitou sistema de monitoramento de Guararema.

O vereador Fabio Rogério Barbosa o Fabio Mohamed, esteve no último dia (07/05) na cidade de Guararema visitando o Centro de Segurança Integrada (CSI) que é composto com uma central de monitoramento, e mais de 100 câmeras espalhadas pela cidade.

O vereador Fábio conversou com Valderci Siqueira Diretor e com Edson Roberto Pinto Secretário de Segurança Pública de Guararema, que mostraram o funcionamento das câmeras e o sistema integrado a outros departamentos em conjunto com a Polícia Militar, SAMU, Bombeiro e Defesa Civil.

O vereador Fábio falou que pretende fazer um projeto para implantar um sistema de monitoramento em Biritiba Mirim, semelhante ao de Guararema, e adiantou que estaria conversando com o prefeito Walter Tajiri sobre este projeto e também pretende pedir uma emenda parlamentar a Deputada Federal Kátia da Silva Sastre para que passa ajudar a implantar um sistema de monitoramento em nossa cidade.

“Se conseguirmos aperfeiçoar e aproveitar as câmeras que temos aqui, será uma grande iniciativa. Em contra partida, estarei entrando em contato com o coronel Felício Kamyama assessor da Deputada Federal Kátia da Silva Sastre, para ver a possibilidade de incluir uma emenda parlamentar para aquisição de mais equipamentos. Na minha experiência como policial sei e tenho certeza que o monitoramento com câmeras em pontos estratégicos pode auxiliar e muito a Policia Militar e Civil para desvendar muitos delitos. E hoje estaria auxiliando nos furtos que já estão se tornando comum em nossa cidade” complementou Fabio Mohamed.

Acessibilidade