Vereador Geraldo Vieira dos Santos

Assessor Parlamentar: Fabio Alberto Chagas Fernandes de Freitas
Nome Político: Geraldo do Bar

1º SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 006/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento nas Ruas Geraldo da Conceição e Sérvulo da Costa, Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 007/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento nas Ruas José Paulo Martins, Lauro Albano dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos e a Rua Alberto de Oliveira (que da acesso ao bairro Cruz das Almas), nesta cidade, em toda a sua extensão.

2º SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 026/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento da Estrada Servidão (continuação da Rua Lauro Albano dos Santos) no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda sua extensão.

3º SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 057/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de roçada e limpeza na Rua Geraldo da Conceição (ao lado do posto de saúde), Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda sua extensão.