Vereador Geraldo Vieira dos Santos

Email: geraldovieirasantos67@gmail.com
Assessor Parlamentar: Fabio Alberto Chagas Fernandes de Freitas
Nome Político: Geraldo do Bar

Trabalhos Realizados Pelo Vereador:

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2024

Indicação nº 007/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que determine à Secretaria Competente que proceda ao conserto da sarjeta no asfalto da Rua José Sérvulo da Costa (próximo a Escola Municipal Waldemar Costa Filho), no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 008/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que determine à Secretaria Competente que proceda ao conserto de cratera aberta no asfalto da Rua Abnésio Avelino Marques, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 009/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas José Marques Moura e Estrada do Servidão, no Bairro Vale Verde, nesta cidade, em toda a sua extensão.

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2024

Indicação nº 024/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de recapeamento asfáltico, na Rua Alberto de Oliveira, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 025/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio das Pedras, no Bairro do Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Requerimento nº 029/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que junto a Secretária Competente estude a possibilidade de construção de um banheiro público no ponto final de ônibus localizado no Bairro Jardim dos Eucaliptos neste município.

6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE MARÇO DE 2024

Moção de Aplausos n° 004/2024 – Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE MARÇO DE 2024

Moção de Aplausos e Congratulações n° 008/2024 – Aos Líderes Religiosos dos templos que cultuam religiões de matriz africana estabelecidos no Município de Biritiba Mirim, pelo empenho e engajamento na luta contra preconceito, discriminação e liberdade religiosa.

9ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE ABRIL DE 2024

Moção de Aplausos e Parabenização n° 010/2024 – As equipes Real Esportivo e Fluminense com o empenho do time, organizadores e professores por ter chego as finais do campeonato.