Vereador Geraldo Vieira dos Santos

Assessor Parlamentar: Fabio Alberto Chagas Fernandes de Freitas
Nome Político: Geraldo do Bar

2ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2023

Indicação nº 025/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente que tome providencias quanto à instalação de 02 (dois) redutores de velocidade do tipo “lombada”, na Rua Lauro Albano dos Santos, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 026/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua José Marques Moura, no Bairro Vale Verde, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 027/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Santo Antônio, no Bairro Jardim Castelano, nesta cidade, em toda a sua extensão.

3ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2023

Indicação nº 040/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de operação tapa buracos na Rua Manoel da Nóbrega no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 041/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de operação tapa buracos na Rua Lauro Albano dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 042/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Rio das Pedras, no Bairro do Vertentes, nesta cidade, em toda a sua extensão.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 06 DE MARÇO DE 2023

Indicação nº 056/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção dos paralelepípedos na Rua Sebastião Silva, no Centro nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 057/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que estude a possibilidade de se construir uma praça com playground na Estrada Municipal Castelano (ao lado da Igreja Santo Antônio) no Bairro Jardim Castelano nesta cidade, em toda sua extensão.

8ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 27 DE MARÇO DE 2023

Indicação nº 087/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização do serviço de pintura nas faixas de pedestres na Rua Joaquim Arias, no centro nesta cidade.

Indicação nº 088/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine a Secretaria Competente a realização dos serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua da Conquista, Bairro Vista Linda, nesta cidade, em toda a sua extensão.

11ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 17 DE ABRIL DE 2023

Indicação nº 115/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de operação tapa buracos na Rua José Paulo Martins e Lauro Albano dos Santos, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 116/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente que tome providencias quanto à instalação de redutores de velocidade do tipo lombada na Estrada do Sertãozinho.

13ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 02 DE MAIO DE 2023

Indicação nº 136/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a instalação de câmeras nas praças, campos e áreas de lazer, nesta cidade.

Indicação nº 137/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que estude a possibilidade de se construir uma praça com playground na Estrada Municipal Castelano (ao lado da Igreja Santo Antonio) no Bairro Jardim Castellano nesta cidade, em toda sua extensão.

15ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 15 DE MAIO DE 2023

Indicação nº 160/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine ao Setor Competente que tome providências quanto à instalação de redutores de velocidade do tipo lombada na Rua Euclides da Cunha, no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade.

16ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 22 DE MAIO DE 2023

Indicação nº 167/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Benedito Rodrigues de Aguiar filho, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, nesta cidade, em toda a sua extensão.

Indicação nº 168/2023, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua da Conquista, no Bairro Vista Linda, nesta cidade, em toda a sua extensão.