Vereador Leonardo homenageou funcionários que se aposentaram.

Bené, vereador Leonardo e Joaquinzinho.

Vereador Leonardo homenageou funcionários que se aposentaram.
O vereador Leonardo Venâncio Molina, apresentou na última Sessão Ordinária de 05/06 duas Moção de Reconhecimento e Aplausos.
As homenagens foram feitas aos senhores Joaquim Soares de Morais funcionário publico municipal operador de maquinas que se aposentou dia 08 de junho de 2016, e trabalhou ate o dia 05 de janeiro de 2017.
Outro homenageado foi Benedito Rodrigues Filho funcionário público municipal motorista que se aposentou dia 31 de agosto de 2016, e também se manteve no serviço ativo da administração ate dia 05 de janeiro de 2017.
Em sua Justificativa o vereador Leonardo aponta a dedicação e respeito que Joaquinzinho e Bené como eram carinhosamente conhecidos, tiveram com seus colegas, e sua responsabilidade e empenho em seu trabalho e no tratamento com a municipalidade.
Em seus 35 anos de trabalho que ambos exerceram como funcionário Público na Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim, sendo que Joaquim era operador de Maquinas e Benedito motorista e ambos tiveram participação fundamental no desenvolvimento do município.
Entre muitos elogios e reconhecimentos que sei que ambos são merecedores, são estas algumas das justificativas apresentadas por esta moção.
Os demais vereadores também parabenizaram o vereador pela iniciativa de reconhecimento dos funcionários que se aposentaram, sendo merecido todos os elogios.