Vereador Luiz Paulo garante presente para Biritiba, são R$ 400 mil em emendas

Na semana do aniversário de Biritiba Mirim não poderíamos ter notícia melhor, vereador Luiz Paulo através do Deputado Estadual Rodrigo Gambale se comprometeu a destinar R$400 mil reais em emendas para a cidade, destinadas a pavimentação asfáltica da Vila Santo Antonio II, Rua 5, Rua 8, Rua 6 e Rua 9, incluso também uma área de lazer composta de um campinho Society, uma quadra de basquete 3X3 e um Playground.
O vereador enfatiza, “Essa parceria terá muitos benefícios para a cidade”.

Em aniversário da cidade que completa 57 anos de emancipação política, essa notícia de R$400 mil em emendas do deputado Gambale, é como um presente aos munícipes que serão certamente contemplados, a busca por recursos do vereador cativou olhares do deputado que deve investir muito na cidade.

É a Câmara buscando recursos e trabalhando em prol da cidade.