Vereador Marcelo homenageou atletas vencedores do Gate Boll.

A Câmara Municipal de Biritiba Mirim homenageou na tarde de ontem os atletas que se consagraram campeões na 17º edição do RENGO-HAI realizado no último dia 05 de maio de 2019 no campo da Associação Cultural Desportiva de Biritiba Mirim (ACDBM).

A Moção de Aplausos nº 010/2019, foi apresentada pelo vereador Marcelo Batista de Miranda Melo, aos atletas campeões de Gate Boll: Issami Tomita, Yukiharu Nakagawa, Jorge Mishima, Shiguero Kobayashi e Luiz Tomita que além de atleta é técnico da equipe de Gateball  de Biritiba Mirim.

O evento contou com a presença do vice-diretor administrativo União dos Clubes de Gate Boll do Brasil Roberto Kashima a presidente regional central Masayo Masuda, também marcaram presença os representantes regionais Dr. Kasuhiro Mori, Massae Nishimura de Suzano, Kasuiuki Tatibana de Salesópolis e Sadagi Sakamoto e Toshihiko Shoji dos Bairros Itapeti e Vila Moraes respectivamente ambos da cidade de Mogi das Cruzes.

O vereador Jorge Mishima e atleta de Gate Boll agradeceu a homenagem feita pelo vereador Marcelo aos atletas que participaram deste campeonato.

“Agradeço em nome dos atletas esta homenagem, e agradeço também ao representante nacional Roberto Kashima e a dona Masayo Masuda presidente Gate Boll central e dos representantes regionais que marcaram presença nesta tarde que  homenageou nossos atletas de Biritiba Mirim” agradeceu Mishima.

O vereador Marcelo autor do projeto, parabenizou os atletas e os demais representantes regionais.

“Tenho um carinho especial pela colônia japonesa que mantém suas tradições e com muito afinco praticam esportes que não tem preferência de idade e aqui temos este exemplo dos atletas sendo a maioria acima de 60 anos, isto é um exemplo para todos nós, meus parabéns a todos os atletas e ao nosso vereador Jorge Mishima que também faz parte desta equipe campeão de Gate Boll” parabenizou Marcelo.