Vereador Marcos Paulo de Almeida

Assessor Parlamentar: Marcelo Sumiya
Nome Político: Marquinho Tucaninho

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 011/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, notifique o proprietário para tomar providências quanto à limpeza e construção de calçada no terreno sito a Rua Machado de Assis, ao lado do n° 88 – Cruz das Almas.

Indicação nº 012/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para tomar providências quanto à limpeza ao redor da quadra de futebol sito a Rua Vicente de Carvalho s/n, Cruz das Almas.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 029/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, efetue a manutenção e troca de lâmpadas na Rua Campos Sales, Bairro Vista Alegre.

Projeto de Lei n° 007/2021 – Reconhece a prática de atividades e exercícios físicos como essenciais para a população de Biritiba Mirim em estabelecimentos prestadores de serviços destinados a essa finalidade, bem como em espaço públicos em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais.

Projeto de Lei n° 008/2021 – Reconhece as atividades religiosas e locais de culto como serviços essenciais ao Município de Biritiba Mirim antes durante e após em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais.

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 049/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue “operação tapa-buraco” na Rua Gildo Sevali, Bairro Centro, próximo ao n° 353.

Indicação nº 050/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue “operação tapa buraco” e a recuperação asfáltica na Rua Princesa Leopoldina, Bairro Vila Operária.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE MARÇO DE 2021

Indicação nº 080/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, efetue a recuperação e limpeza dos passeios públicos/calçadas localizadas na Avenida São Judas Tadeu, Bairro Nova Biritiba.

Projeto de Lei n° 013/2021 – Estabelece a obrigação dos estabelecimentos veterinários, quando constatarem indícios de maus tratos nos animais atendidos, comunicar o fato à Polícia Civil.

6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE MARÇO DE 2021

Indicação nº 098/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção e instalação de luminárias na Rodovia Alfredo Rolim de Moura, próximo ao supermercado Nagumo (Jardim Yoneda) até a ESF Iroy.

Indicação nº 099/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, efetue operação tapa-buraco na Rua Aparecida de Melo Moraes (antiga Rua 5) Bairro Nova Biritiba, em toda sua extensão.

7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE ABRIL DE 2021

Indicação nº 115/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para que regularize e mantenha a coleta de lixo na Estrada de Santa Catarina (sentido La Pineta).

Requerimento nº 021/2021, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, o itinerário da coleta de lixo domiciliar, informando a data e horário de coletas nos bairros.

9ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE MAIOL DE 2021

Requerimento nº 031/2021, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações:

1. a) Informar os valores arrecadado pelo Município por meio da C.I.P, no período de 01/01/2021 até a presente data (apresentar relatório detalhado mês a mês)
  2. b) Informar qual foi a destinação destes recursos
  3. c) Informar se houve contratação de empresa terceirizada para o serviço de iluminação pública cujo o contrato foi pago com recursos da C.I.P.
  4. d) Cópias de contratos, notas fiscais, do empenho, todos custeados com recurso da C.I.P.

10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE MAIOL DE 2021

Indicação nº 163/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de manutenção de luminárias na Estrada de Santa Catarina, próximo ao número 7001.

Requerimento nº 035/2021, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações:

1 – Quantos veículos a Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim possui em sua frota atualmente?
2 – Quais os veículos que estão em condições de uso?
3 – Quais os veículos que estão sem condições de uso (sucata)?
4 – Quais os veículos que estão em manutenção/reforma?
5 – Quais os modelos e ano de todos os veículos da frota?
6 – Todos os veículos estão com a documentação e seguro obrigatório devidamente regularizados, pagos?
7 – Quais os veículos lotados em cada Secretaria Municipal?
8 – Informar se houve contratação de empresa terceirizada para o serviço de manutenção da frota municipal;
9 – Cópia de contratos, notas fiscais, dos empenhos referente a manutenção dos veículos;
10 – Outras informações que julgar pertinentes