Vereador Marcos Paulo de Almeida

Email: marquinhotucaninho@gmail.com
Assessor Parlamentar: Marcelo Sumiya
Nome Político: Marquinho Tucaninho

Trabalhos Realizados Pelo Vereador:

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2024

Requerimento nº 004/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, solicitando a possibilidade de instalação de câmeras de monitoramento nas principais entradas e saídas de bairros deste município.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2024

Projeto de Lei n° 001/2024 – Dispõe sobre a denominação de via pública do Município de Biritiba Mirim, e dá outras providências.

Requerimento nº 010/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, solicitando a possibilidade de implantação nas escolas municipais um programa de Educação Financeira, visando orientar os alunos sobre os conceitos básicos de planejamento, poupança, investimento e consumo consciente.

Requerimento nº 011/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que informe dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica do Município, na legislação Federal específica e na Constituição Federal, as seguintes informações:

– Qual número de telefone deve ser acionado ao ver um animal morto?

– Quais medidas são tomadas em relação aos animais mortos ou feridos em vias públicas?

– Em caso de morte, como é realizado o resgate do animal?

– Qual o destino do animal morto?

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2024

Indicação nº 023/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que determine à Secretaria Competente, efetue a capinação e limpeza das margens do córrego localizado na Rua 25 de janeiro, Bairro Jardim Yoneda em toda sua extensão.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE MARÇO DE 2024

Indicação nº 027/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que determine à Secretaria Competente que efetue o serviço de manutenção da calçada no trecho pertencente à Casa da Agricultura na Rua Guerino Luguboni, Bairro Centro. Esta é uma reiteração da indicação de n° 120/2023.

Requerimento nº 038/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que a Secretaria de Saúde promova uma campanha informativa sobre disseminação do fungo causador esporotricose animal e humana.

6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE MARÇO DE 2024

Indicação nº 035/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que determine à Secretaria Competente, a realização de poda de árvore na Avenida Reinaldo Benedito de Melo, centro, próximo ao n° 157.

9ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE ABRIL DE 2024

Projeto de Lei n° 005/2024 – Dispõe sobre denominação de Escola Municipal de Ensino Fundamental, no Bairro Jardim Takebe, Município de Biritiba Mirim, e dá outras providências.