Vereador Marcos Paulo de Almeida

Assessor Parlamentar: Marcelo Sumiya
Nome Político: Marquinho Tucaninho

1º SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 011/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, notifique o proprietário para tomar providências quanto à limpeza e construção de calçada no terreno sito a Rua Machado de Assis, ao lado do n° 88 – Cruz das Almas.

Indicação nº 012/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente para tomar providências quanto à limpeza ao redor da quadra de futebol sito a Rua Vicente de Carvalho s/n, Cruz das Almas.

2º SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 029/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente, efetue a manutenção e troca de lâmpadas na Rua Campos Sales, Bairro Vista Alegre.

Projeto de Lei n° 007/2021 – Reconhece a prática de atividades e exercícios físicos como essenciais para a população de Biritiba Mirim em estabelecimentos prestadores de serviços destinados a essa finalidade, bem como em espaço públicos em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais.

Projeto de Lei n° 008/2021 – Reconhece as atividades religiosas e locais de culto como serviços essenciais ao Município de Biritiba Mirim antes durante e após em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais.

3º SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 049/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue “operação tapa-buraco” na Rua Gildo Sevali, Bairro Centro, próximo ao n° 353.

Indicação nº 050/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que determine à Secretaria Competente, efetue “operação tapa buraco” e a recuperação asfáltica na Rua Princesa Leopoldina, Bairro Vila Operária.