Vereador Reginaldo Fábio da Silva

Assessor Parlamentar: Anderson Apº de Almeida Ferreira
Nome Político: Reginaldo Topo

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2022

Indicação nº 043/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Trânsito, viabilizar a possibilidade de instalação de um espelho convexo, no cruzamento da Rua Eng. Abílio de Melo Pinto com a Rua José Oliva Melo, no Centro desta cidade.

Indicação nº 044/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento junto à via pública Rua Carlos Caminha em toda sua extensão, situada no Bairro Cruz das Almas, nesta cidade.

Indicação nº 045/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a fiscalização de serviços de limpeza em terrenos na Rua Euclides da Cunha, no Bairro Jardim Jungers.

13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE MAIO DE 2022

Indicação nº 182/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de benfeitorias no parque da EMEI Pedro Henrique Guimarães Melo Rodrigues, situado à Rua Castro Alves sem n°, no Bairro Jardim Jungers, neste município.

Indicação nº 183/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/trocar lâmpadas queimadas/quebradas, na Rua Benedito Antônio do Espirito Santo, próximo ao n° 87 e em toda sua extensão, como também a colocação de um braço e luminárias no poste entre o prédio do CRAS e a Casa Paroquial, no Centro, nesta cidade.

Indicação nº 184/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar/instalar redutor de velocidade (lombada) na Rua Olavo Bilac, próximo ao n° 400, no Jardim Jungers, nesta cidade.

Indicação nº 185/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de poda nas árvores da Rua Teresa Cristina da Silva, próximo ao n° 184, no Jardim Jungers, neste município.

Indicação nº 186/2022, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que solicite junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, viabilizar a limpeza do bueiro junto a Rua Castro Alves, próximo a EMEI Pedro Henrique, no Bairro Jardim Jungers, nesta cidade.