Vereador Reginaldo Fábio da Silva

Assessor Parlamentar: Anderson Apº de Almeida Ferreira
Nome Político: Reginaldo Topo

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2024

Indicação nº 003/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que o mesmo interceda junto aos Órgãos Competentes, para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento da Estrada do Yamamoto, neste município.

Indicação nº 004/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que o mesmo interceda junto aos Órgãos Competentes, para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento da Estrada do Nilo Garcia, neste município.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2024

Indicação nº 013/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que o mesmo interceda junto aos Órgãos Competentes, para que seja realizados a instalação de cerca rural ou alambrado, entre a Rua 21 de Abril e a Rua 19 de Novembro, para evitar o descarregamento de entulho e lixo no Bairro Jardim Yoneda, neste município

Indicação nº 014/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que o mesmo interceda junto aos Órgãos Competentes, para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento da Av. Olavo Bilac, Bairro Jardim Jungers, neste município.

Indicação nº 015/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que o mesmo interceda junto aos Órgãos Competentes, para que seja realizado o serviço de motonivelamento e cascalhamento da Rua Pedro Piassi, Bairro Sertãozinho, neste município.

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2024

Indicação nº 016/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, que o mesmo interceda junto aos Órgãos Competentes para que seja realizado o serviço de iluminação pública para instalação de lâmpadas led na Rua Cleonice Maria dos Santos (altura do n° 09) Bairro Jardim dos Eucaliptos, neste município.