Vereador Reinaldo pede para o Conselho Regional de Técnico em Radiologia que realize investigação no Pronto Atendimento de Biritiba.

Conselho Regional de Técnico em Radiologia de São Paulo (CRTR5), confirmou irregularidades no Pronto Atendimento (PA) de Biritiba Mirim.

Os resultados foram confirmados que entre os problemas foram detectados crime ambiental, e indícios de fraude trabalhista, após constatação dos fiscais do CRTR da 5º Região, que estiveram no Pronto Atendimento (PA), no dia 11/04 realizando vistoria, atendendo a denuncia do vereador Reinaldo Pereira Junior.

Este resultado foi encaminhada para o vereador Reinaldo Pereira Junior, que é autor do Oficio Especial de 06/04. Que pede a investigação de que funcionários estariam trabalhando acima do horário permitido por lei, e sem registro em carteira.

O vereador Reinaldo, encaminhou o resultado da fiscalização do CRTR da 5º Região para o Ministério Público em Mogi das Cruzes.

“É inadmissível dada a discrepância, do valor do contrato com a empresa Instituto Nacional de Amparo a Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão (INTS). Quase que duplicou o valor. No meu entendimento, deveria realizar um serviço de melhor qualidade para a prefeitura e para os munícipes, não estes descasos com os funcionários e descarte irregular de matérias utilizados para o RX” criticou Reinaldo.

Acessibilidade