Vereador Robério cobra do executivo mais eficiência na fiscalização .

Vereador Robério .

Na Sessão Ordinária do ultimo dia 18 de maio, foi apresentado, uma indicação, três (03) projetos de leis, e cinco (05) requerimentos.

Ao encerrar os trabalhos, o vereador e presidente da Câmara Robério de Almeida Silva, cobrou do executivo mais transparência nos gastos no combate ao Covit 19 em nosso município. Cobrou também mais eficiência na fiscalização. Apontou também que o executivo deveria ter feito um hospital de campanha com ventiladores e não só um hospital de isolamento.

“Minha preocupação de um feriado prolongado é de quem mora na capital e tenha chácara aqui em Biritiba e venham muita gente aqui, e lote os mercados, isso vai ficar sem controle, vejo que para nós não é eficaz, pois a fiscalização que é falha é competência do executivo. Que da mesma situação vemos comerciantes com meia porta aberta, e tem que obedecer as medidas de proteção e o decreto, pois tem que servir a todos, sem ter preferência. E temos o direto de saber da prestação de contas dos gastos do executivo, com a pandemia tem que ser apresentadas para nós e para todos os cidadãos”. Exigiu Robério.  

Acessibilidade