Vereador Roberto Pereira da Silva Junior

Assessor Parlamentar: Kelvin Menezes
Nome Político: Jacarezinho

13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29 DE ABRIL DE 2024

Requerimento nº 094/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça a manutenção da Rua Canadá , Bairro Castelano.

Requerimento nº 095/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça a limpeza da Rua Joaquim Arias, Bairro centro.

14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MAIO DE 2024

Requerimento nº 107/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça a manutenção urgentemente da escola EMEF João Cardoso de Siqueira Primo.

Requerimento nº 108/2024, Requer ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça a manutenção das vias e implantação de redutores de velocidade da Rua Vânia Stefan, Bairro Jardim dos Eucaliptos.