Vereador Sebastião Pinto de Souza

Assessor Parlamentar: Rosangela de Oliveira Russo
Nome Político: Tião

2º SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 040/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, para que faça o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Nilo Peçanha que se localiza no Bairro Jardim Vista Alegre, próximo ao posto de saúde.

3º SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 056/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de manutenção motonivelamento e cascalhamento na Estrada Municipal, no Bairro do Nirvana, nesta cidade, em toda a sua extensão.

4º SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE FEVEREIRO DE 2021

Indicação nº 070/2021, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Junior, que determine à Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua 8, no Bairro Nirvana nesta cidade, em toda a sua extensão.