Vereador Sebastião Pinto de Souza

Email: sebastiaopinto255@gmail.com
Assessor Parlamentar:Anderson Apº de Almeida Ferreira
Nome Político: Tião

Trabalhos Realizados Pelo Vereador:

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2024

Indicação nº 005/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto ao Órgão Competente que realize a verificação e estudo técnico para avaliação das árvores em risco de queda, localizadas ao longo da Estrada Municipal, no Bairro Nirvana.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2024

Indicação nº 010/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto ao Órgão Competente que analise a possibilidade de refazer o asfalto situado na Rua José Paulo Martins, no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Indicação nº 011/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto ao Órgão Competente que realize a verificação e estudo técnico para implantação de lixeiras comunitárias no Bairro Nirnava.

6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE MARÇO DE 2024

Indicação nº 032/2024, solicita ao Senhor Prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, para que interceda junto ao Órgão Competente que analise a possibilidade de refazer o cascalhamento situado na Estrada Muncipal, altura do número 400, Bairro Nirnava, em direção do Bairro Pomar do Carmo.