Vereador Valdivino é eleito presidente da Câmara para 2016

IMG_8983
“Parabenizo o vereador Valdivino pelo pleito e sucesso na direção da mesa” comemorou Donizeti
IMG_9016
” Além de parabenizar o Valdivino, elogio os trabalhos realizados pelo Presidente Fábio que vem conduzindo muito bem a mesa diretiva” elogio Marcelo.
IMG_9045
“Quero agradecer a todos e estarei fazendo o melhor para todos” agradeceu Valdivino

 

 

IMG_9056
“Congratulações ao vereador Valdivino e a todos da mesa” comentou Fábio.

IMG_8971  IMG_8974    IMG_8969

 

O vereador Valdivino Ferreira dos Santos (PRTB), foi eleito presidente da Câmara Municipal de Biritiba Mirim para o exercício de 2016, o parlamentar obteve 9 votos favoráveis e 2 abstenções.
Foram eleitos também na nova mesa diretiva os vereadores Fábio Faquim de Oliveira (PP) como primeiro secretário e Marcelo Batista de Miranda Melo o Marcelo da Imobiliária (PR) como segundo secretário, já o vereador Carlos Araujo (PP) foi reeleito como vice presidente completando assim os eleitos na ultima sessão ordinária do dia 18 de agosto de 2015.
O presidente Fábio Faquim de Oliveira (PP) parabenizou o presidente eleito e a nova mesa diretiva, os vereadores Marcelo da Imobiliária (PR) e Donizeti Assis de Siqueira (PR), também parabenizaram e elogiaram o vereador Valdivino pelos trabalhos que vem realizando na casa de leis e pelo pleito.
Os vereadores Marcelo da Imobiliária e Donizeti Assis de Siqueira, externaram também os elogios ao vereador Fábio Faquim de Oliveira (PP), pelos trabalhos que vem realizando como presidente da casa, dando uma abertura e divulgando os trabalhos dos vereadores de todas as formas.
Já o vereador Valdivino fez uso da palavra para agradecer os votos obtidos na eleição da nova mesa diretiva.
“Agradeço aos nobres colegas que votaram em mim e estarei trabalhando em prol dos vereadores, buscando sempre novas ferramentas para melhorar nossos trabalhos, e continuarei trabalhando para ajudar nossos munícipes” agradeceu o vereador Valdivino Ferreira.

IMG_9068  IMG_9076  IMG_9063  IMG_9097   IMG_9099

Acessibilidade