Vereadora Beta pede afastamento, e Marcião do Busão assume vereança.

Ontem (16), o presidente Leonardo Venâncio Molina juntamente com os demais vereadores, receberam o Deputado Federal Marcio Alvino, o Prefeito Inho e também a vice prefeita Adriana Ruffo durante a 20ª Sessão Ordinária na qual ocorreu a cerimônia de posse do vereador suplente Marcio Francisco da Silva, o Macião do Busão (PL).
Marcio assume a vereança na vaga da vereadora Roberta de Oliveira Taino, Beta, que pediu afastamento por tempo indeterminado para assumir o cargo de Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Beta reconheceu e agradeceu os votos que a elegeram, lembrou dos trabalhos nesse primeiro semestre como vereadora mais afirmou que sua vocação e o que realmente a encanta é o trabalho Social!