Vereadora Luciléia do Valdivino busca solução para o córrego Itaim na Vila Santo Antônio

Ontem (11) a Vereadora Luciléia do Valdivino (PL) esteve na sede do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) acompanhada do Deputado Estadual Marcos Damásio (PL) em busca de solução para um problema antigo da Vila Santo Antônio: o córrego Itaim que necessita urgentemente de limpeza e desassoreamento.

Em reunião com o Superintendente do DAEE Francisco Loducca e o Chefe de Gabinete Wanderley de Abreu apresentou a situação do córrego, que precisa de manutenção urgente.  Há anos os moradores do bairro enfrentam o problema do Itaim que transborda e alaga casas próximas, causando a perda de móveis e outros bens nas suas residências, muitas vezes ficam ilhados, além das doenças que essa água parada na rua pode trazer.

O Superintendente Loducca se comprometeu em enviar uma equipe técnica nos próximos dias para analisar o problema e buscar uma solução o mais rápido possível.

A vereadora agradece Deputado Marcos Damásio por ter  intermediado esse encontro tão importante para os moradores do bairro e ser um parceiro tão grande da nossa cidade!

É a Câmara buscando recursos e trabalhando em prol da cidade.